Rioluz beneficiará vias de Barra de Guaratiba

Os serviços de implantação vão beneficiar seis logradouros da localidade, 12 dos novos pontos serão implantados somente no Caminho da Bica e outros oito na Rampa do Casqueiro
RioLuzA Rioluz, empresa vinculada à Secretaria de Conservação e Serviços Públicos do Rio, inicia nesta terça-feira as obras de implantação e modernização da iluminação pública no Morro de Barra de Guaratiba, que tem acesso pela Estrada Burle Marx, localizada na Zona Oeste da cidade. Serão reformulados 129 pontos de luz e implantados 31 novas luminárias e cinco projetores. Os trabalhos proporcionarão um aumento de 50% na luminosidade local.
Dos 129 pontos que serão modernizados, 23 ficam na Estrada da Vendinha, 18 na Rua Almirantes Carlos Tinoco,16 no Caminho da Igreja, 14 na Rua Chico Buarque de Holanda e mais 14 na Rua Cleber de Souza, entre outras vias.
Os serviços de implantação vão beneficiar seis logradouros da localidade, 12 dos novos pontos serão implantados somente no Caminho da Bica e outros oito na Rampa do Casqueiro.
As obras em Barra de Guaratiba fazem parte de um investimento de mais de R$20 milhões da Prefeitura do Rio de Janeiro para modernizar a iluminação em toda a cidade. Até o final de 2012 serão reformulados 27 mil pontos de luz.

FONTE CORREIO DO BRASIL
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Rioluz beneficiará vias de Barra de Guaratiba"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

footerwidget1

Top 5 (Semana)

Video Category

Top 5 (Mensal)

topads

Top 5 (Anual)