Tráfego em Guaratiba será alterado a partir de domingo


A Secretaria Municipal de Obras e a CET-Rio vão implantar a partir da primeira hora de domingo (08/01) um binário no trecho da Avenida D. João VI (antiga Av. das Américas, logo depois da serra da Grota Funda), em Guaratiba. O objetivo é dar continuidade às obras da Transoeste, recuperando este trecho da via com aplicação de novo pavimento asfáltico.
Com a mudança, os motoristas que seguem pela Avenida das Américas, do Recreio dos Bandeirantes para Santa Cruz, deverão, logo após a descida da serra da Grota Funda, acessar a segunda à direita para a Estrada da Ilha, seguindo pela Estrada da Matriz até chegar na entrada da Estrada da do Mato Alto, contornando o trevo até a Av. D.João VI. Para quem segue de Santa Cruz para a Barra da Tijuca não haverá mudanças. O motorista deverá continuar na Av. D. João VI como já fazia anteriormente.
A mudança estará em vigor pelo prazo de 30 dias. Além de operadores de tráfego, haverá sinalização com faixas e placas no local para orientação dos motoristas.

Fonte Jornal do Brasil
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Tráfego em Guaratiba será alterado a partir de domingo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

footerwidget1

Top 5 (Semana)

Video Category

Top 5 (Mensal)

topads

Top 5 (Anual)