Xuxa inaugura centro digital ao lado de Christiane Torloni

Texto: Rachel Bohrer foto: Roberto Filho/AgNews
Xuga Meneghel
foto: Roberto Filho/AgNews  

Ao lado de grandes personalidades do mundo artístico, como a atriz Christiane Torloni e a artista plástica Bia Doria, a apresentadora Xuxa inaugurou a 15ª Casa Rio Digital, mais um projeto da Fundação Xuxa Meneghel, semana passada. Localizado em Guaratiba, Rio de Janeiro. O projeto pretende implantar a inclusão digital, oferecendo cursos de informática e acesso a conteúdos de multimídia aos moradores carentes do bairro. No evento, a Rainha dos Baixinhos também recebeu hackers , no 1° Hackaton da Prefeitura do Rio, em que jovens participavam da criação de aplicativos para serem usados em telefones móveis, tablets e computadores.

Xuxa Meneghel e Christiane Torloni
foto: divulgação 
Como sempre, Xuxa foi muito simpática e atenciosa, principalmente, com as crianças, que enlouqueceram quando viram a loira. Em seu discurso, ela defendeu a infância e pediu mais atenção dos familiares em casa. “Às vezes as pessoas ajudam nãosó com dinheiro mas, com também ideias. Nós não cuidamos só delas, (crianças). Tem quedar atenção à família inteira. Não adianta eles chegarem em casa e continuarem apanhando, escutando o pai xingar o irmão. Precisamos, também, fazer um trabalho psicológico”, defendeu.
A apresentadora também agradeceu as colaborações feitas à Fundação Xuxa Meneghel, que ela fundou. “Só sabemos como isso é importante quando escutamos histórias de pessoas que passaram por aqui e conseguiram trabalho, conseguiram uma grana.
Eu sei que com essa iniciativa irão sair daqui grandes profissionais”,finalizou ela, lembrando que, no começo, há 23 anos, a Fundação só tinha três computadores.
Christiane Torloni e Xuxa Meneghel
foto: divulgação 
Trabalho constante
Christiane Torloni acompanhava tudo de perto e pediu apoio para que os projetos desenvolvidos pela Fundação nunca acabem. “E, quando ela (Xuxa) for embora, isso tudo acaba? Por isso mesmo que é importante ter parceiros, para esse sonho ir longe! A gente vê que o Estadonão chegou aqui ainda. E, uma preocupação de uma pessoa que faz um trabalho como esse é pra quando ela faltar. Acho que esse é o grande medo dela (Xuxa)”, finalizou a atriz.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Xuxa inaugura centro digital ao lado de Christiane Torloni"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

footerwidget1

Top 5 (Semana)

Video Category

Top 5 (Mensal)

topads

Top 5 (Anual)