Curso De Graça No Rj 2011


Cursos Grátis No Rj 2011 – Para quem deseja buscar qualificação profissional e conhecimento a melhor forma é aproveitar os cursos gratuitos que estão sendo disponibilizado através do Ministério do Trabalho no estado do Rio de Janeiro.
Com a aproximação da Copa e das Olimpíadas, há uma grande expectativa em gerar qualificação adequada para atender toda a demanda que existirá para conseguir um bom resultado nesses eventos esportivos. Os empregos que já estão com abertura de vagas em aberto são os empregos na área de construção civil, hotelaria e serviços.

Curso De Graça No Rj 2011

O Curso Gratuito No Rj 2011 está sendo oferecido por diversos órgãos públicos, incluindo o SMTE conhecido como A Secretaria municipal de Trabalho e Emprego que fica localizado no endereço do Largo de São Francisco 42, 6º andar, no Centro do Rio.A vagas também na Fundação de Apoio à Escola Técnica conhecida como Faetec e as informações poderão ser obtidos através do site www.faetec.rj.gov.br.
Outras vagas estão sendo oferecidas no Senai/Cetiqt, Senai-RJ e em Itaboraí. As vagas no Senai podem ser obtidas maiores informações no endereço do site www.cetiqt.senai.br ou pelo telefone (21) 2582-1001.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Curso De Graça No Rj 2011"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

footerwidget1

Top 5 (Semana)

Video Category

Top 5 (Mensal)

topads

Top 5 (Anual)